quinta-feira, 9 de julho de 2009

CAMPANHA DA PROSPERIDADE


GRANDE CAMPANHA DA PROSPERIDADE
INICIO NO DIA 14.07.2009

QUERO CONVIDAR A TODOS PARA UMA GRANDE CAMPANHA
DA PROSPERIDA. TRAGA SUA CONTAS
ATRAZADAS DE LUZ, ÁGUA, TELEFONE, CARNES, CARTÕES, DÍVIDAS.
VENHA DEUS TEM
UMA BENÇÃO PARA VOCÊ.
II CRONICA 20:20b CREDE NO SENHOR, VOSSO DEUS,E ESTAREIS SEGUROS;
CREDE NOS SEUS PROFETAS E PROSPERAREIS.
SALMOS 1:3 POIS SERÁ COMO A ÁRVORE PLANTADA JUNTO A RIBEIROS DE ÁGUAS, A QUAL DÁ O SEU FRUTO NA ESTAÇÃO PRÓPRIA, E CUJAS FOLHAS NÃO CAEM, E TUDO QUANTO FIZER PROSPERARÁ.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

"A LUZ DO MUNDO"


Também se referiu o Senhor Jesus aos discipulos dizendo."Vós sois a luz do mundo"(Mt. 5:14) Em Mt.5:16 Ele diz: "Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens para que vejam as vassas boas obras e glorifiquem a vasso Pai que está nos céus."

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fotos da Reunião de terça, 07.07.2009 - Espirito santo.

Fotos do culto da busca do Espirito Santos



















Foto do culto de terça busca do Espirito Santo.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

FOTOS DO GRUPO DE GESTOS.

O PRIMEIRO GRUPO DE GESTOS






domingo, 5 de julho de 2009

Mãos

Benditas sejam as mãos ...Benditas sejam as mãos Que tecem os fios da vida...Mãos que oram e pedem;Mãos que oferecem guarida;Mãos que aproximam E mãos que agradecem;Mãos que a dor aliviam E mãos que curam feridas;Mãos que aplaudem E mãos que acariciam;Mãos que escrevem sábios dizeres E mãos que pintam poesia;Mãos que tocam as cordas Sensíveis do coração;Mãos que trabalham e suam,Mãos que plantam o trigo,Mãos que fazem o pão...Benditas sejam, ó mãos, que regem A grande orquestra da Vida!
1. PRIMEIRA LEI
DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA. O AMOR DE DEUS"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3:16). O PLANO DE DEUS Cristo afirmar: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (uma vida plena e com propósito) (João 10:10). Por que é que a maioria das pessoas não conhecem essa "vida em abundância"?

Discipulado



É como disse Jesus Cristo: "Portanto não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal".Viva, portanto o hoje da melhor maneirapossível. Lembrando que toda conquista do futuro tem base no que fazemos agora."O obreiro, servo de Deus e cidadão do ceú tem que ser superior ao tempo, A PAZ DO SENHOR.